quinta-feira, 29 de outubro de 2015

#178

O pânico começa a apoderar-se de mim após ter descoberto que o Kick Ass torrents foi bloqueado, conforme enfim era esperado. Maat, não é brincadeirinha, acabou. Procuro desesperada por torrents na internet, com medo de apanhar vírus mas também como única forma de continuar a ver as minhas séries. O que vai ser do mundo como o conhecemos? Sinto-me a entrar num estado de apatia profunda, provocado pela falta de downloads no meu computador. Olho para a roupa passada a ferro que tenho de guardar nas gavetas e não sinto nada. Passo por sapatos no meio do chão e não páro para os arrumar. O que vai ser de mim? Vou deprimir para o sofá enquanto vejo o último epi... espera! Nãããããããããããoooo. Vou ter de fazer um pacto com o demo e aproveitar o mês de subscrição grátis do Netflix para ver uma das porcarias que eles têm lá.

Sem comentários: