sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#227

Eu não gosto de futebol. Acho que se pode mesmo dizer que desprezo. Não me diz nada. Não tenho nem nunca tive um clube preferido. Apesar de morar na cidade do Porto, não sinto nenhuma empatia pelo FC Porto. Assim como também não o sinto com nenhum outro clube.
That said, através de uma breve análise dos media, decidi que se algum dia gostar de futebol vou ser do Benfica. Quando mostram entrevistas à população, os adeptos do FCP são sempre ou parolos ou azeiteiros ou gunas ou sem dentes ou todas as anteriores ou combinações das opções anteriores. Impressionante como eu nunca vi entrevistarem um adepto do FCP que parecesse normal, têm sempre aspecto de grunhos. Não sei também se os jornalistas fazem de propósito e os escolhem assim de propósito para enxovalhar, mas vamos acreditar que não.
Já quando vejo entrevistas a adeptos do Benfica são pessoas normais, nada a apontar. E por isso escolho o Benfica como possível clube na eventualidade muito reduzida de eu algum dia gostar de futebol.

Sem comentários: