segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#231

Começa a aproximar-se Dezembro e começam a chegar os convites para os jantares de Natal e toda a preparação para o Natal. Já enfeitei a casa com as decorações que tenho. Não tenho árvore, seria uma alegria para os gatos mas uma chatice para mim, imagino que estaria sempre no chão, os enfeites espalhados e/ou partidos e não há necessidade disso. Tenho uma outra árvore, numa peça só, assim grande e dourada, e já faz a vez do pinheiro. Agora faltam as prendas. Não tenho vontade nenhuma de comprar prendas ainda. Primeiro porque não me apetece ir já a correr gastar todo o dinheiro que recebi e segundo porque ainda não tenho inspiração para escolher coisas para outras pessoas. Gosto de fazer algum esforço para comprar uma prenda engraçada e não a primeira coisa que me aparece à frente e isso requer algum esforço. Mais um ano daquela treta de só se dar prendas às crianças e eu é que me lixo mais uma vez porque não tenho filhos e só vou dar e não vou receber. Mas sinto-me superior a isso este ano. Também porque penso comprar prendas baratas na Primark e correr as crianças todas com uma bugiganga qualquer de 3 ou 4 euros. Para me compensar deste facto, decidi que vou comprar um casaco para mim. Uma espécie de prenda antecipada para ver se começo a entrar no espírito consumista.

Sem comentários: