terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#232

Recebo vários emails que não são para mim. O problema costuma ser as pessoas desconhecerem o facto de que o gmail ignora os pontos no meio do endereço. Então mandam para o meu endereço com uns pontos lá no meio. Já recebi um que era para uma moça que suponho que desse formação em Braga. Recebo muitas vezes também emails do senhor Francisco que tem o filho no 8º ano acho e resmunga com a professora de Fisico Química por causa das notas dele. Às vezes também me envia o conteúdo dos testes de inglês. Muito útil, porque assim consigo fazer os exercícios online de inglês em momentos parados no trabalho. O pior de todos foram vários recibos de vencimento de uma senhora que trabalhava numa fábrica. Normalmente divirto-me com a situaçao, mas neste caso ao terceiro engano vi-me na obrigação de avisar o senhor dos Recursos Humanos que continuava a enviar os recibos para mim. Aguardo ansiosa o próximo email enviado para mim por engano.

Sem comentários: