quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

#237

Fui recentemente a uma maquilhadora profissional. Apesar de ser num cabeleireiro/centro de estética, depreendo que seja uma profissional porque paguei 15 euros. Não sei se se costuma dar opção, mas ela optou sozinha pelo look mate, que pessoalmente não gosto. Dá aquele ar de boneca, muito pouco natural. E cometeu o mesmo erro que 90% das mulheres: usou prai 3 tons de base acima do meu. Teve o cuidado de espalhar no pescoço também, mas quer dizer, eu não sou cor de laranja. Sou até bastante branca, o meu fototipo deve ser o II. E a sombra dos olhos não era simétrica nos dois olhos. Já deve ser bastante óbvio nesta altura que não fiquei contente com o serviço, mas isso nem é o pior. Se ela, que é supostamente profissional, faz estas cagadas, não podemos admirar-nos que as pessoas normais às vezes pareçam autênticos palhaços.

Sem comentários: