sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#246

Há sábados e sábados. O último foi ... único. Primeiro, a minha cadela estava com diarreia. Se limpar cocó de cão normal já é fantástico, limpar cocó líquido é ainda melhor... Como se já não bastasse, tudo piorou quando o meu gato, burro, passou por cima do cocó sem nós vermos e entrou em casa. Então, para além de cocó de cão líquido no pátio, passamos a ter também patinhas de cocó pela casa toda e um gato com quatro patas amarelas. E toda a gente sabe o quão fácil é dar banho aos gatos.... Lá conseguimos conter a tragédia, dar banho ao gato da melhor maneira, limpamos tudo fora e dentro de casa, roupa toda para lavar, tapetes e passadeiras incluídos. Ufa, não foi fácil. 'Vou agora ao Continente fazer umas compras para a casa, aproveito e passo no Dolce Vita para comprar umas prendas de Natal.' E claro, o universo ainda não contente com o que eu tinha passado, também me mandou para o Dolce Vita em dia de jogo do Porto. Depois de cerca de 15 a 20 minutos à procura de lugar, encontro um mesmo quando já tinha desistido e estava já a dirigir-me para a saída. Lá estacionei e entrei. Perguntei numa loja o que se passava para estar assim um caos e descobri que havia um jogo do Porto. 'Óptimo, agora só posso sair depois de começar, senão ainda é pior.' Entretanto comprei umas coisas e fui ao carro deixá-las lá. Não encontrava a chave na carteira e entretanto descobri que tinha deixado o carro aberto, com as chaves na mala. Mesmo assim a jeito para alguém levar o carro. Há dias que era melhor nem sair da cama.

Sem comentários: