quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

#256

Esta situação em que os ISP nos puseram em relação a sacar coisas da internet é muito chata. Antes eu era completamente autónoma, ia ao Kick Ass torrents, escolhia o que queria ver, sacava e via, tudo sozinha, sem chatear ninguém. Desde que os tribunais bloquearam o Kick Ass e outros sites, tenho de pedir sempre ao F. para me sacar os torrents no local de trabalho dele através de VPN para depois eu conseguir sacar. Não estou a ser mal agradecida. Todos as semanas me sinto uma felizarda por continuar a conseguir ver o Blacklist. Só é chato estar sempre dependente dele para me enviar os torrents.
É chato porque não é tão rápido quanto posso precisar às vezes e porque também não me assegura a privacidade de antigamente. Antes podia ver as séries merdosas que me apetecesse sem ser gozada. Agora tenho sempre de ouvir bocas sobre o número de séries galardoadas que podia ver e escolho ver trampa... Como eu sofro.

1 comentário:

Cynthia disse...

Ainda há alguns disponíveis, apesar de ser mais difícil de encontrar.

https://kickass.unblocked.li/ Kickass torrents desbloqueado. Por enquanto, anyway.