quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

#305

Odeio o México. Penso neste como um dos piores países do mundo. Sempre que ouço falar no México lembro-me daquelas pessoas enforcadas numa ponte há uns anos. Nove pessoas enforcadas numa ponte e deixadas la para o mundo ver. E mais 14 decapitados. Fiquei tão traumatizada com essa imagem que sempre que passo num viaduto e vejo aqueles fios pendurados lembro-me disso. Também ainda não percebi muito bem porque é que viadutos têm fios pendurados, mas suponho que seja daquelas faixas ou cartazes que às vezes põem lá e depois devem tirar e fica lá o fio pendurado. É isto o México. Traficantes de drogas, guerras de cartéis, cartéis a matarem políticos e polícias, pessoas corruptas que trabalham para os cartéis, pessoas enforcadas em pontes e decapitadas. Horrível.

3 comentários:

Cynthia disse...

Credo. Não tenho uma visão tão terrível do México como tu, mas francamente, não é país também que me suscite curiosidade!

Maat disse...

então vê isto e diz se isso são coisas que pessoas civilizadas façam:

http://www.meionorte.com/uploads/imagens/2012/5/5/thumb/thumb-c-940x400-0x0NOT-horror-mexico-encontra-9-corpos-enforcados-em-ponte-e-14-cabecas-decapitadas1336222520.jpg

Cynthia disse...

Boa imagem para ter pesadelos :|