quinta-feira, 31 de março de 2016

#426

Odeio aqueles restaurantes que servem as pessoas com todo o tempo do mundo ao almoço. Será que não lhes passa pela cabeça que as pessoas estão na sua hora de almoço do trabalho e que não podem demorar 2 horas para comer? Eu não gosto de esperar muito entre pratos, esteja com pressa ou não. Gosto de serviços que evitam longos tempos de espera. Trazem as entradas, a seguir prato principal e a seguir sobremesa. Se eu quiser ficar a falar, com tempo, faço-o no final da refeição, prefiro. Ora se eu estiver a almoçar a um dia de semana num restaurante, gosto ainda mais que o serviço seja expedito. Mas claramente alguns funcionários não percebem isso. Trazem a ementa e só depois de 15 minutos é que vêm perguntar se já escolhemos. Até aparecer um prato é mais meia hora. E depois é preciso chamá-los 3 vezes antes que tragam a conta. Esta lentidão é mais ou menos geral em todos o sítios que já fui. Por isso muitas vezes acabo por preferir almoçar num shopping ou algum serviço mais rápido para poder aproveitar o resto da hora de almoço a fazer algo que não esperar para comer.

2 comentários:

Cynthia disse...

Eles pensam que as pessoas têm todo o tempo do mundo... não me parece que pensem sequer que elas podem ter pressa!

Maat disse...

se calhar tens razão e nem lhes passa pela cabeça.