quinta-feira, 21 de abril de 2016

#468

Disclaimer: não tenho nenhum contrato de publicidade, como é óbvio. Quem queria fazê-lo, com as minhas parcas visitas diárias?


Anyway, venho hoje falar da Skechers. Vou fazer ao estilo composição de criança de 8 anos. Porque me apetece.


A Skechers é a marca mais confortável que eu conheço. Eu gosto muito da Skechers. Eu tenho 4 pares de sapatilhas da Skechers e estou muito satisfeita com todos. A Schekers agora está na moda, mas eu já gostava da marca antes disso. As sapatilhas Skechers são bonitas. Andar com sapatilhas Skechers é como andar em cima de nuvens. Eu gosto muito da Skechers.


Marketeers da Skechers, depois deste belo post, acho que me podiam dar mais uns pares para eu experimentar e fazer críticas. Sempre positivas, claro. Prometo que faço um post bonito, desta vez não como se fosse uma criança, mas como a adulta de 30 e tal que sou. Vá lá. Pretty please?

Sem comentários: