terça-feira, 3 de maio de 2016

#489

Está a tornar-se impossível viajar no meu carro. Tenho o carro a mandar-me mensagens a toda a hora. Ligo o carro e aparece a mensagem a dizer que a revisão se está a aproximar. Ok, mas ainda faltam 4.000 km. Mais 4.000 km a levar com a mensagem sempre que ligo o carro. Certo. Depois aparece a mensagem a dizer que a pilha da chave está fraca. Carro, é falso alarme. já fui tentar trocar e disseram-me que a pilha estava boa. Nas curvas, aparece a mensagem para encher o líquido do pára-brisas. Carro, também é falso alarme, é só nas curvas por causa da inclinação.
Isto tudo a juntar-se aos piiiiiiiiiiiiiiiiiis insistentes de quando não tenho o cinto posto e de quando estou a fazer marcha atrás, que se sobrepõem à música e não páram até eu pôr o cinto ou meter outra velocidade.
Tem sido isto andar de carro, uma aventura!

Sem comentários: