quarta-feira, 25 de maio de 2016

#523

Andei algum tempo numa busca pela almofada para dormir perfeita. Tinha uma da Eurospuma há uns anos de que gostava muito mas estava a ficar gasta e decidi trocar. Comprei entretanto cerca de 3 almofadas diferentes e não gostei de nenhuma e só à quarta é que acertei. Já agora, é da Mash Gel, de fibra oca siliconada, uma delícia. A situação ficou resolvida. O pior é que agora quando durmo fora de casa já acho todas as almofadas uma porcaria. Nestas férias, tive imensa dificuldade em adormecer por causa das almofadas, não gostava de nenhuma das que havia. Ao terceiro ou quarto dia lá consegui arranjar uma combinação aceitável, mas estou a pensar seriamente em levar a minha almofada comigo para onde for a partir de agora. O que é que tem? O Linus do Charlie Brown também andava sempre com um cobertor atrás dele. Comparado com isso, uma almofada até me parece fácil de transportar.

Sem comentários: