sexta-feira, 17 de junho de 2016

#552

Situação: comprei umas calças na Zara. Uns dias depois, reparei na etiqueta das calças e li Premum. As in Pre Mum. 'O quê? Comprei umas calças de grávida? Eu nem sabia que a Zara tinha linha de grávidas! Odeio a funcionária que me indicou as calças quando pedi calças com cinta descida. Deve ter ficado a rir-se de mim, a estúpida! Mas afinal em que é que são diferentes das outras?! Bah!'. Fiquei irritada e não olhei mais para as calças.
Uns dias depois, quando decidi finalmente lidar com a situação: 'Ok, vamos ler a etiqueta com atenção e ver se o caso é muito grave e não posso mesmo andar mais com elas.' Premium. 'Ah... ok.'.

2 comentários:

mb disse...

Nem a propósito, no meu comentário anterior a falar de humoristas portugueses e depois deparo-me com este texto. Muito bom!

Maat disse...

:)