terça-feira, 21 de junho de 2016

#555

Antes havia imensos blogs que eu seguia. Havia muitas pessoas a escreverem bem, a escreverem coisas interessantes. Hoje em dia a grande parte dos blogs que seguia acabaram. As pessoas fartaram-se de escrever ou passaram para o Facebook. Descobri entretanto mais alguns blogs de que gosto, mas mesmo assim a lista de blgs que sigo é relativamente reduzida e em alguns as publicações não são muito regulares.
Pessoas que me lêem, sugiram aí blogs de qualidade para eu seguir. Podem ser os vossos também!

2 comentários:

S. White disse...

Acho que essa foi uma das razões que me levaram a "deixar de escrever blogues" (pelo menos por enquanto). Muitos dos que gostava ou acabaram, ou se tornaram extremamente aborrecidos. Meh. Vou acompanhar esta caixa de comentários para ver se aparece alguma sugestão :(

Maat disse...

lamento desiludir-te mas o meu blog não costuma ter muitos comentários, por isso não tenhas esperanças de que apareçam por aqui muitas sugestões :(