quinta-feira, 15 de setembro de 2016

#663

Tenho saudades de ir ao cinema. Já não vou há meses e mesmo assim agora vou lá esporadicamente, não vou com a periodicidade que ia há dois ou três anos atrás, especialmente porque o meu horário de trabalho agora não me permite usufruir daquela sessão do final da tarde que é a minha favorita. Vou aproveitar o fim de semana par ir ver uns filmes, se conseguir. Don't Breathe, que anda nas bocas do mundo, Mechanic: Ressurection, um guilty pleasure meu que adoro o Jason Statham (acho que é por ser um bad boy com sotaque britânico), e o Suicide Squad, um dos flops do ano mas que tenho de ir ver para depois poder falar mal. Aguardo ansiosa o Café Society, mais um do Woody Allen que vai ser igual aos outros todos e que não vou gostar mas que também tenho de ir ver (se bem que os últimos têm melhorado um pouco) e o novo do Pedro Almodóvar, um dos meus realizadores preferidos, adooooooro os filmes dele.

Sem comentários: