sexta-feira, 23 de setembro de 2016

#670

Desde que somos pequenos e vemos filmes de super-heróis, sonhamos tambem em sermos nós próprios super-heróis e ter um super poder. Alguns querem voar, outros querem ter super força, telecinese, teletransporte, super inteligência, tanta coisa, tanto por onde escolher. Eu nunca consegui escolher o super poder que queria, parecem todos tão espectaculares, mas o universo encarregou-se disso. Desde a semana passada que tenho o poder de oxidar metais. Sim, leram bem, o meu super poder é conseguir oxidar metais apenas com o meu corpo. Pulseiras que até agora eram branquinhas e brilhantes em menos de uma semana transformaram-se em montes de metal preto, prontos para irem para o lixo. Não estou a ver agora um uso para o bem deste meu super poder, mas de certeza que vou arranjar alguma coisa. Por exemplo, pegar em armas dos mauzões e oxidá-las de forma a que não as queriam usar. Ou então uso o poder para o mal. Abro uma sucata, e vou pelo mundo fora a oxidar metais que depois virão parar à minha sucata a um décimo do preço. Ou também posso montar um negócio de limpa-metais Coração e fico rica de vender tantas latas. Tantas oportunidades! Mas enquanto isso não acontece, vou-me entreter a limpar as minhas pulseiras de prata.



Sem comentários: