segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#672

Normalmente não deliro com o Verão. Gosto de algum calor, mas calor em demasia aborrece-me. Este Verão não. Não sei bem porquê, mas este Verão soube-me bem. O Verão, o calor, o sol. Acho que pela primeira vez usei todos os meus vestidos, os meus calções e quase todas as saias. Andei meses e meses sem vestir umas calças e que bem me soube. E nem tive saudades dos meus casacos, o que também não é normal. Mas agora que o tempo começa a ficar mais fresco, estou a sentir a dificuldade da mudança. Começo a usar calças, mas aquelas finas, ainda não consigo usar calças de ganga, sinto que me apertam imenso, sinto-me aprisionada. Pela primeira vez que me lembro, quero mais Verão, mais calor, quero andar sempre de vestido e de sandálias. Também podia usar no Inverno, claro, mas aborrece-me ter de calçar meias, por isso é sempre mais fácil usar calças e pronto. Para além de serem mais quentes, quando está mesmo frio. Hoje pela primeira vez vesti uma camisa de mangas compridas. Larguei as t-shirts e os tops. É o primeiro sinal de que o Outono está aí. Eu gosto de Outono, mas ainda não. Este ano, ainda não. Preciso de mais tempo para me adaptar.

Sem comentários: