quarta-feira, 12 de outubro de 2016

#692

Eu sei que disse que gostava de levar o carro à marca, e mantenho a minha opinião, mas poça, a Auto Sueco do Porto tem grandes deficiências em termos de atendimento. Não tenho queixa em relação ao serviço prestado, tudo impecável até agora, mas já lá fui algumas vezes e é sempre um filme para falarmos com alguém que saiba o que queremos. Nunca somos atendidos à hora marcada, se queremos falar com a oficina é impossível, a moça que atende o telefone nunca sabe de nada e diz que liga de volta e esquece-se de nós para sempre, orçamentos é outro filme... Aquilo nota-se que é assim um bocado confuso e que as pessoas que falam com os clientes precisavam de ter mais formação, mais conhecimento, de falar mais entre si, com os colegas da oficina, ter acesso ao sistema, enfim, uma lista de coisas que é demasiado grande para enumerar. A sorte deles é não haver concorrência aqui na zona do Porto, o local mais perto de assistência oficial que eu conheço é em Braga e ninguém do Porto vai para Braga para fazer revisões. Sempre que tenho de lhes ligar, benzo-me antes, porque já sei que vou precisar de muita paciência.

Sem comentários: