segunda-feira, 24 de outubro de 2016

#708

Alguém se lembra do catálogo da D-Mail que entregavam nas caixas do correio, diria nos anos 90 talvez, late 90s? Boas risadas que dei à custa desse catálogo, era diversão na certa. Normalmente até o guardava na casa de banho para me ajudar a matar momentos mortos, quando já sabia os rótulos do shampoo e gel de banho de cor. Vendiam inutilidades super engraçadas, mas eu nunca comprei nada. Eram televendas por correio basicamente, mas melhor do que as da televisão porque nao tínhamos de esperar pelas 4h da manhã para ver. Fui procurar e vai-se a ver e ainda existem, mas chamam-se DMais agora. Aliás, têm até uma loja física que, não desfazendo, não entendo como vende. Vou lá espreitar para ver que engenhocas inventaram entretanto. Mas eu gostava mesmo era de receber o catálogo de novo!

2 comentários:

Isis disse...

Eu adorava o catálogo... e descobri há pouco que tinha mudado o nome mas já tenho o site nos favoritos!!! :D :D

Maat disse...

eu já fui ver o site, e é engraçado, mas o catálogo era bem melhor!