quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#715

Eu vou comprando velas para usar lá em casa. Aquelas velas em copinhos de vidro. Algumas vezes são aquelas básicas do IKEA (primeira imagem), outras vezes são outras mais giras. O dilema acontece quando as velas acabam. O que fazer aos copinhos? Alguns são tão bonitos que não consigo deitar fora. Ora vejam aquela segunda imagem. Tenho alguns da Zara Home (segunda imagem) parecidos mas ainda mais fofos, com desenhos e relevos e com tampa e tudo. Mas também ainda não encontrei nenhum uso para eles sem ser reutilizar com outras velas que não tenham copo ou aquelas tealights. E não tenho assim tantas velas sem copo para reutilizar todos os copinhos vazinhos que tenho e as tealights não valem a pena, gastam-se muito rápido e não quero gastar o meu ordenado todo em velas. Alguém tem alguma ideia gira para reutilizar os copinhos e não ter de os deitar fora? Uma ideia que não seja deixar de comprar velas em copos que até aí eu já cheguei.



Sem comentários: