quarta-feira, 2 de novembro de 2016

#720

Desta vez, estou a tentar desvalorizar a mudança da hora e tentar minimizar as consequências. Normalmente é uma coisa que me aborrece bastante e sou capaz de andar dias e dias chateada com isso. Mas agora quero que passe quase sem eu reparar. O meu rádio-relógio foi meu amigo, ajustou-se sozinho, assim como telemóvel e computador, claro. Mas por mais que eu não queira dar muita importância a isto, vejam a lista de relógios que tenho de acertar:


-cerca de 14 relógios de pulso (podem ser menos caso a pilha de alguns deles tenha acabado entretanto)
-relógio da parede da cozinha
-relógio do forno (o do microondas já está sem hora definida para ser menos trabalho)
-relógio do carro (eu ia jurar que da última vez o carro ajustou a hora sozinho, mas desta vez vou ter de ser eu)
-relógio da sala
-dois relógios de ventosa das casas de banho


Por mais que eu não queira dar importância, é difícil passar despercebido. Para além de o meu corpo ainda estar na hora antiga, tenho acordado todos os dias uma hora mais cedo do que o que é suposto e fico às voltas na cama até ser hora de sair. Aguardo ansiosa o dia em que isto de mudar de hora vai acabar.

Sem comentários: