sexta-feira, 25 de novembro de 2016

#757

Odeio o Windows 10. Porque é que tinham de tirar a opção de NÃO instalar as actualizações automáticas do Windows? Provavelmente porque ninguém queria essa trampa e se não obrigassem as pessoas a insatalarem, elas nunca o fariam. Agora temos mesmo de instalar, o sistema instala sozinho. É essa a razão de eu quase não conseguir usar o pc de casa. Eu chego a casa e às vezes pego no pc para ver alguma coisa rápida ou *comprar* filmes na internet. A maioria das vezes o estúpido desliga-se e começa a instalar as actualizações e nunca demora menos de 15 ou 20 minutos, entre download, reiniciar, etc. Eu acabdo por me fartar e uso o telemóvel. E isto repete-se constantemente. Eu não quero actualizações automáticas nenhumas, senhores da Microsoft. Não estou interessada, eu prefiro arriscar a minha sorte com os bugs e falhas de segurança e não perder horas de vida a instalar updates da treta. Acho que encontrei na net uma forma de parar com isso, mas ainda tenho de testar melhor. Mas podiam ajudar-nos e simplesmente pôr lá a opção Não instalar actualização automáticas e poupavam-nos andar pela deep web à procura de soluções. Humpf!

Sem comentários: