terça-feira, 27 de dezembro de 2016

#780

Hoje entra em vigor a lei que prevê multas para quem não der prioridade a idosos, deficientes, grávidas e crianças de colo. Eu preciso de mais informações sobre esta lei. Num supermercado, por exemplo, temos de deixá-los passar em qualquer caixa ou é só nas caixas prioritárias? E se for em todas, basta eles aparecerem para os deixarmos passar à frente ou é só se eles pedirem? Já estou a ver cenários dramáticos tipo velhinhos e mais velhinhos a aparecerem na caixa e sempre a passarem à minha frente, e mães com crianças, e eu sempre lá no mesmo sítio, horas inteiras sem conseguir pagar até desistir, triste, e ir para casa sem nada do que ia comprar. E nunca mais conseguir pagar nada sem esperar pelo menos 30 minutos até conseguirem despachar todos os grupos prioritários antes de mim.

Sem comentários: