quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

#789

Eu sei que disse que não tinha resoluções para o novo ano, mas tenho um objectivo: quero uma bimby.  Toda a gente tem uma bimby, estou constantemente a ouvir dizer maravilhas da bimby e a comer maravilhas feitas em bimbys, por isso também quero uma. Também quero comer comida saudável e cozinhar facilmente. Qquero meter tudo lá para dentro e sair-me um prato gourmet. Na minha cabeça imagino também que deve ser super fácil fazer comida vegetariana na bimby e que vou poder comer imensos pratos diferentes e saborosos. Ok, pode ser só na minha cabeça. Mas quero tanto uma! Tenho de conseguir uma até ao final do ano. É o meu objectivo.

2 comentários:

Cynthia disse...

Bem, é uma resolução tão boa como qualquer outra :)

Maat disse...

Sim. Só é muito cara :)