quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

#802

Desde que decidi que queria uma bimby, uma amiga adicionou-me ao grupo da bimby no facebook, para eu ir vendo o que dá para fazer e decidir se realmente quero uma ou não. Nesse grupo estou constantemente a ser bombardeada por comida, doces principalmente, muitos muitos doces todos os dias. Há também coisas extraordinárias tipo pessoas que têm duas bimbys ou pessoas que fazem 3 ou 4 sobremesas de seguida. O efeito que este grupo teve sobre mim até agora foi deixar-me sempre com vontade de comer tudo aquilo e também sentir-me uma merda porque não percebo onde é que aquelas pessoas arranjam tempo para fazer tantos pratos seguidos. Se calhar a bimby é mesmo muito fácil e rápida e as pessoas fazem aquilo tudo numa hora. No entanto, tenho visto pouca comida como a que desejaria fazer, que seriam coisas mais práticas, simples e saudáveis. Vou continuar a minha pesquisa no mundo bimby e ver o que mais aprendo. Mas continuo a querer uma!

Sem comentários: