quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

#822

O dia dos namorados foi ontem, mas como eu sou do contra, só vou contar esta história hoje. É uma história de amor. A minha história. Há muitos anos, eu via-o passar com outras pessoas, mas achava que ainda não tinha pedalada para ele. Sempre suspirava quando o via passar, mas não passava disso, um sonho. Até que um dia olhei bem para mim, olhei bem para ele, e decidi que valia a pena tentar. Valia a pena tentar que ele fosse meu. Afinal, se calhar não estava fora do meu campeonato, como eu julgava. Dei uma hipótese ao nosso amor e, de facto, acabámos por ficar juntos. Eu sabia que ele tinha sido de outras pessoas mas isso não me importava, agora estávamos os dois juntos. Estamos juntos há poucos anos mas somos muito felizes. Já tivemos perto da ruptura uma vez, foi feio, mas eu acabei por perdoá-lo. Afinal, eu também já olhei para outros e cheguei até a pensar trocá-lo, mas ele é mesmo uma paixão e nunca consegui deixá-lo para trás. E hoje ainda estou apaixonada por ele como no primeiro dia, apesar da idade. Adoro o meu Volvo C30.

Sem comentários: