quarta-feira, 8 de março de 2017

#846

Sou um bocado obcecada com a renovação do ar. Casa, carro, escritório, gosto sempre de sentir que estou a respirar ar renovado. No escritório, é uma luta perdida, com as pessoas a preferirem respirar ar de há 4 dias em vez de abrir uma janela. O AC tem estado ligado mas continuo com a sensação de que o ar que sai de lá é um bocado manhoso, mas isso já pode ser impressão minha. No carro, excepto em auto-estrada, gosto de andar com um frincha aberta, pelo menos. Normalmente do lado do passageiro, para não me fazer tanto frio mas entrar ar na mesma. Se não for possível, ligo sempre o AC para ter ar a circular. Em casa é um absurdo. Saio de manhã e tenho de deixar as janelas abertas em todas as divisões. Não consigo chegar a casa ao final do dia e sentir que a casa não arejou. O problema é que eu chego a casa tarde e quando chego já está frio. Tenho ligado os aquecedores de novo, agora que o frio voltou, mas a casa demora a aquecer. E depois tenho de vestir montes de roupa enquanto não me sinto confortável. Mas antes isso do que a casa não arejar.

2 comentários:

Cynthia disse...

Agora que o frio voltou??? Mas... onde vives tu??? No Pólo Norte? :P uma pessoa tem passado o dia todo a trabalhar de manga curta e tu és capaz de dizer que o frio voltou?! Lol.

Anyway, também tenho que deixar as janelas sempre abertas. Mesmo de chuva, nem que seja apenas com os buraquinhos das persianas, para arejar. Gosto do cheiro que deixa na da casa ao fim do dia!

Maat disse...

ahahahahah esteve frio sim! há uns dias atrás tive de ir buscar de novo mais uma manta para pôr na cama. e no fim de semana liguei os aquecedores todos. agora é que está sol e calor de novo, há dois dias ou três. e já vem frio de novo no fim de semana. o tempo está muito instável.

com chuva, o problema é que fica muita humidade no ar. mas antes isso do que frio e do que casa por arejar :)