quinta-feira, 13 de abril de 2017

#889

Estou viciada no Lidl. Tenho ido lá mais vezes fazer compras em detrimento do Continente, onde ia antes. A situação cartão Continente chateia-me um bocado, aquilo é um bocado engodo, porque há muitas coisas que têm desconto em cartão mas que noutros supermercados estão ao preço mais baixo já, e não temos de voltar lá para gastar o dinheiro novamente. Por isso ultimamente tenho ido mais ao Pingo Doce e Lidl, que não têm isso dos cartões de cliente. Ora o 'problema' do Lidl é que tem sempre muitas coisas, coisas sem ser comida ou detergentes. Tem aquelas promoções todas onde eu me perco. Tem roupa de desporto gira, tem utilidades para a casa, tem pequenos electrodomésticos, tem roupa barata, tem tudo! Tenho de me conter muito para não comprar aquelas pechinchas todas. Tenho ido lá várias vezes por semana, e a lojas diferentes, para apanhar alguns restos de promoções mais antigas que algumas lojas menos concorridas têm, mas isto tem de acabar. E agora, vários anos depois, percebo o encanto do Lidl!

2 comentários:

Cynthia disse...

O Lidl é óptimo! E o Continente é uma roubalheira. Noto imensa diferença quando faço compras num e noutro. Agora, no Continente, só compro meia dúzia de coisas, daquelas específicas que gosto da marca deles. Compras grandes já não. E agora descobri os encantos do Aldi também! <3

Maat disse...

sim, isso de ser mais barato também, claro. noto que trago a mesma quantidade de coisas e pago sempre menos.
aldi não há aqui na minha zona. já fui na alemanha e vi que é do género do lidl por isso também deve ser bom.