terça-feira, 6 de junho de 2017

#939

Alças de soutien. Podia escrever um ensaio inteiro acerca de alças de soutien e como as odeio. Mas para não vos maçar, vou deixar aqui a versão muito resumida. Odeio alças de soutien, que ora estão apertadas, ora estão largas, ora caem, ora fazem marcas nos ombros. Para não falar do incómodo que é se queremos vestir um top que tem umas costas mais decotadas ou obros mais cavados e as alças ficam todas à mostra. Estou a pensar seriamente em comprar só soutiens sem alças a partir de agora para resolver este problema de vez.

2 comentários:

Cynthia disse...

Concordo plenamente. Tb é uma coisa q me apoquenta! Mas eu infelizmente, não posso usar soutiens sem alças, que não tenho peito para isso :P

Maat disse...

já estou a pôr em prática esta semana e estou muito melhor. já não desperdiço horas de vida a arranjar alças, várias vezes por dia.