sexta-feira, 28 de julho de 2017

Spinning

Ainda não falei dos fidget spinners e agora quase já nem se ouve falar disso, já nem se vê ninguém a usar. Mas mesmo atrasada, gostava de deixar a minha posta de pescada. A única coisa que tenho a dizer sobre isso é que me diverte imenso quando surge um brinquedo ou uma moda como esta e as pessoas começam logo a elaborar grandes teorias sobre isso e a lançar boatos. Disseram-me várias coisas, incluindo que uma criança morreu quando estava a brincar com um, pelos vistos porque engoliu uma peça; que foi inventado pela mãe de uma criança autista; e também que iam ser proibidos (adorava ver o governo a perder tempo a redigir uma lei sobre fidget spinners). Como disse, não sei se são verdade, diria que não, mas também não vou perder tempo a confirmar porque não me interessa (mas se a criança realmente morreu com isso é uma merda). E todas estas teorias servem para divertir pessoas como eu que não querem saber dos fidget spinners para nada e ficam admiradas ao perceber o tempo que as pessoas perdem a falar de um objecto sem importância.



2 comentários:

Cynthia disse...

Concordo em pleno. Mas cá em casa moram dois. Coisas de se ter um filho com 8 anos :P

Maat disse...

Eu também tenho um, que comprei para ter no trabalho, para o gozo. O que não quer dizer que me importe com as teorias das pessoas acerca disso :)