sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Frustrações


Hoje, devido a uma problemática recente, vou expor aqui uma grande frustração minha de há muitos anos. É nunca conseguir ir a concertos das bandas que eu gosto. Comecei a gostar de metal cedo e nunca tive amigos que também gostassem. Há uma ou outra banda que lá vou arranjando companhia (Moonspell por exemplo, arranjo sempre) mas para outras bandas menos conhecidas e mais alternativas ninguém gosta/conhece/está interessado. Então sempre que há concertos eu fico super triste porque nunca arranjo ninguém para ir e nunca consigo ver as bandas de que gosto.
Agora aproximam-se concertos de Moonspell, Lacuna Coil, Epica e Therion. Para Moonspell tenho companhia, para Lacuna Coil também arranjei por milagre, mas para os outros dois nada. E eu queria mesmo ir ver. Estava a pensar na possibilidade de ir sozinha, mas não sei... Não deve ter nada de mal, é só um concerto, pronto, mas é preciso ultrapassar essa barreira mental. Deve ser como ir ao cinema sozinha. A primeira vez foi difícil. Depois comecei a adorar e agora prefiro mesmo ir sozinha do que com outras pessoas e vou muitas vezes. Se calhar compro já o bilhete e depois tenho essa desculpa de não perder o dinheiro para me obrigar a ir. Ou, no pior dos casos, perco 25 euros.
Porque é que eu só conheço totós que gostam de músicas indieprimentes? Aaaarrrrrggggghhhhhh

2 comentários:

N. disse...

Este tótó dessas bandas só conhece Moonspell...
Se chegares ao concerto e estiveres sozinha é mau... Seria de supor que eles tivessem conseguido vender mais do que um bilhete! :P

Maat disse...

ahahaha isso seria um cenário muito improvável. e engraçado também.
mas Moonspell esgotam concertos (em salas pequenas, vá)!