terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mais ainda


E pessoas que não tomam banho? Conheci ao longo da minha vida pelo menos cinco pessoas que não tomam banho e que têm agarrado a si aquele mau cheiro característico de odor corporal que deixa os outros mal dispostos. Mau cheiro e mau aspecto, cabelo oleoso, dentes amarelos de sujidade, o pack completo. Pah, não entendo como as pessoas podem ser tão porcas. A chatice é quando temos de trabalhar com estas pessoas. Há uns anos tive o azar de ter um colega assim a trabalhar na secretária ao lado da minha durante uns meses e foi uma tortura. Tinha de aguentar o mau cheiro o dia todo. E quando ele falava para mim, eu tinha de conter a respiração para não levar com o mau hálito em cima. Ainda por cima o estúpido tinha o hábito de virar-se para o meu lado quando espirrava, ficava piursa com isso! Não consigo compreender o que vai na cabeça destas pessoas. São porcas e desistiram da vida. Só pessoas que desistiram da vida é que não têm cuidados básicos de higiene, não é?

2 comentários:

Cynthia disse...

Talvez não se sintam incomodadas :x mas tb já me cruzei com pessoas assim ao longo da vida e tb me faz muita confusão!

Maat disse...

não se sentem incomodadas com o mau cheiro e o mau aspecto... claro, percebo perfeitamente :|