quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Sugestão para gulosos

Ontem fui ao Ikea à hora de almoço e aproveitei e almocei por lá. Nunca tinha almoçado lá no restaurante. Que quantidades industriais de comida que eles deitam! Comi almôndegas vegetarianas com espinafres salteados e batatas fritas. Só almôndegas tinha dez! Eu em casa como cinco e já fico cheia. Os espinafres eram assim um monte gigante e as batatas fritas tive de pedir para pararem de deitar no prato. Um exagero. Eu, que como praticamente até se ver comida ao fundo da garganta, tive de deixar comida. Não consegui, era muita coisa. E este prato gigante custa 4 euros. Para quem gosta de comer muito (e bem, a comida estava bem confeccionada), é o sítio para se ir!

2 comentários:

Cynthia disse...

Um prato desses dá, portanto, para duas pessoas :D isso é que foi comer!

Maat disse...

eu acho que sim. dez almôndegas é muita almôndega! :)