quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dúvidas

Dúvida da semana: porque é que nos shoppings nunca apanhamos rede suficiente para termos internet? Nem consigo carregar uma simples página no browser. Não sei se é porque a estrutura do shopping é tão forte que nem deixa a rede passar lá pra dentro ou então, a hipótese que eu prefiro, se eles bloqueiam isso propositadamente. Muitos têm a sua rede wifi grátis mas que também nunca funciona, provavelmente porque está toda a gente a tentar aceder. A minha teoria é que é para não conseguirmos consultar sites para confirmar se os produtos que queremos comprar são mais baratos noutros sítios. Demasiado elaborada...?

4 comentários:

N. disse...

Hum... acho uma teoria rebuscada mas quem sabe...

Maat disse...

se calhar é mais o betão que não deixa entrar a rede. vamos acreditar que sim.

Cynthia disse...

Essa mente a trabalhar é fascinante :P aqui na zona onde moro não tenho esse problema, pelo menos, nunca reparei :o

Maat disse...

eu sempre que entro num shopping deixo de conseguir aceder à net. só se for problema do meu telemóvel...