terça-feira, 12 de dezembro de 2017

MRW

Estou farta de incompetentes. Há demasiados incompetentes em todo o lado, não estou a conseguir lidar. Só hoje já aconteceram duas situações, mas a pior é com a MRW, que se arrasta há mais de uma semana. Ainda não posso enxovalhá-los aqui porque a história ainda não terminou, mas quando terminar eu conto a novela completa. Mas por alguma coisa, toda a gente os odeia, especialmente desde que começaram a fazer as entregas da Amazon. Ide pro caralho, MRW!

2 comentários:

wallis disse...

100 % solidária: há tantos anos que compro online e não houve UMA ÚNICA vez com a MRW que corresse bem, uma única (já a SEUR é impecável). Desde afirmarem SEMPRE que ninguém atendeu quando eu estava em casa, até se esquecerem da encomenda na sede depois de reagendar (e ficar em casa de propósito para receber), facto de que tive conhecimento depois de ligar para saber o que tinha acontecido porque ninguém aparecia... Eles têm o nº de telemóvel mas não serve de nada. Até para os contactar e reclamar é o cabo dos trabalhos. Já fiz 30 por uma linha, reclamei sempre diretamente, para o portal da queixa, para as empresas que trabalham com eles, tudo. Tanta gente a reclamar e não há maneira de aquilo funcionar como deve ser --» eu também odeio a MRW e já deixei de comprar coisas quando me apercebi que a entrega era com eles.
Boa sorte...

Maat disse...

sorte é mesmo o que eu preciso, porque já percebi que isto não vai lá de outra maneira. já os ameacei por email, enxovalhei no facebook, escrevi no portal da queixa, reclamei à amazon, e nada. e as histórias são todas iguais. a tua, a minha, as dezenas ou centenas de reclamações deles em todo o lado.
só não entendo, nem acho justo, como essa empresa de merda não vai à falência. deve ser barata, senão as empresas não contratavam os seus serviços, é a única razão que pode haver, mas mesmo assim, com tanta incompetência, tantas reclamações, já deviam ter estourado. odeio-os. e quero a minha encomendaaaaaaaaa!